Acesse nosso catálogo e confira as novas aquisições do mês!

abril de 2022
Foto: SP LEITURAS

Saneamento, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Economia, Administração, Planejamento, Gestão, Tecnologia, Literatura, Artes e temas das mais diversas áreas do conhecimento estão no radar da Biblioteca.

Nossas constantes aquisições garantem um acervo qualificado, com uma coleção ampla, diversificada, acessível e atualizada, fruto de um minucioso trabalho da equipe da Biblioteca.

O atendimento da Biblioteca é realizado presencialmente, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, inclusive no horário do almoço.

Você pode ainda utilizar ainda o catálogo on-line para empréstimos, renovações, devoluções e outros serviços.

E lembre-se: para facilitar seu dia a dia, o envio dos livros é feito por malote para as unidades de trabalho da Sabesp, atendendo as necessidades regionais dos funcionários de todo o estado de São Paulo e seus familiares. Aproveite!

#NAESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NAESTANTE, os empregados da Sabesp recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

Você também pode participar ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Confira abaixo os novos títulos que chegaram às prateleiras e boa leitura!

Novo marco do saneamento básico no Brasil, de Carlos Roberto de Oliveira e Maria Luiza Machado Granziera (organizadores)

A arte de Steve Jobs: princípios revolucionários sobre inovação em qualquer atividade, de Carmine Gallo

A arte de dar feedback, Harvard Business Review

Ócio criativo. de Domenico De Masi