BibliON: leitura e entretenimento em um só app!

dezembro de 2022
Foto: BIbliON

Tenha acesso a mais a mais de 16 mil livros digitais gratuitos para ler onde e como quiser. Esta é a BibliON, a biblioteca digital gratuita que conecta você, leitor sabespiano, com novos universos da leitura e do entretenimento!

A plataforma oferece um acervo em constante atualização, com romance, ficção infantil, poesia, biografia, fantasia, filosofia, suspense, ciências sociais, humanas, exatas e muitos outros gêneros e áreas do conhecimento.

Além disso, a BIbliON conta com busca inteligente com diversos filtros, clubes e oficinas de leitura e outras atividades culturais, podcasts, seminários, capacitações, livros em várias línguas, ajuste do tamanho do texto e visualização de página, novos títulos toda semana, audiolivros, acompanhamento, histórico e estatísticas do seu tempo dedicado à leitura e muito mais!

Para utilizar o serviço gratuito, basta acessar o site da BibliON ou baixar o aplicativo disponível no Google Play  e na  Apple Store. Em seguida, é só clicar em CADASTRAR-SE, preencher os campos de acordo com o solicitado e acompanhar sua conta pelo e-mail.

Mas atenção: o cadastro na BibliON deverá ser realizado com o email corporativo da Sabesp. No caso de dúvidas ou problemas com seu acesso, é só enviar uma mensagem para: contato@biblion.org.br.

Faça o login ou baixe o app e divirta-se!