Biblioteca Sabesp: um espaço de divulgação científica

junho de 2023
Foto: Lyrassis

Nosso Repositório de Periódicos está em constante atualização. Levar a informação científica ao público sabespiano é uma prioridade para a Biblioteca, uma iniciativa que amplia ainda mais os serviços oferecidos aos usuários.

O acesso livre a publicações científicas é necessário não apenas aos leitores, mas também aos autores. A construção do Repositório de Periódicos é baseada em arquivos abertos, em que conteúdos podem ser acessados sem custos e barreiras de qualquer natureza.

As revistas científicas das áreas de Engenharia, Saneamento, Meio Ambiente, Jurídica e de assuntos correlatos disponibilizam textos integrais na Internet, com um corpo editorial qualificado, utilizando o sistema de avaliação pelos pares, trazendo fontes de informação ligadas ao ensino e à pesquisa.

Confira abaixo a lista dos novos periódicos de acesso livre disponíveis no nosso repositório e boa pesquisa!

Revista IPT: Tecnologia e Inovação

Revista Concreto e Construções

Revista Brasileira de Direito Civil

Facilite suas pesquisas e descubra outros conteúdos digitais disponibilizados pela BIblioteca clicando aqui.