Chegaram as novidades de março. Consulte nosso catálogo!

março de 2024

Os novos títulos adquiridos no mês de março já estão disponíveis para consultas e empréstimos! E as opções abrangem uma ampla gama de temas, que vão desde culinária, feminismo até livros técnicos.

Aproveite!

Atualmente, o acervo na Biblioteca Sabesp reúne mais de 9 mil itens e possibilita aos sabespianos acessarem as novidades do mercado literário gratuitamente. E para facilitar ainda mais sua vida, você pode conferir aqui nosso passo a passo, que mostra como explorar o catálogo.

As novas aquisições são sempre divulgadas pelos nossos canais de comunicação, boletim # NA ESTANTE e Workplace. E lembre-se: você também pode sugerir títulos que sejam do seu interesse pelo e-mail biblioteca@sabesp.com.br. Veja abaixo quais são as obras recém-adquiridas.

Boa leitura!

Ramen / Lámen, de Jo Takahashi

Princípios de tratamento de água, de Kerry J. Howe ([et al.])

Liderança feminina: inspiração, crescimento e transformação, de Cristiano Lagôas (coordenador)

Tratamento de águas e efluentes, de Adriano de Souza Schorr

Águas de chuva: engenharia das águas pluviais nas cidades, de Manoel Henrique Campos Botelho

A cor do sabor: a culinária afetiva de Shin Koike, de Jo Takahashi

A responsabilidade civil da inteligência artificial: veículos autônomos, de Guilherme Sorg Cabral

Gal Costa, de Leonardo Lichote (ed.)

Ensinando a transgredir: a educação como prática da liberdade, de bell hooks