Confira as novas aquisições de novembro!

novembro de 2023

Os novos títulos adquiridos no mês de novembro já estão disponíveis para consultas e empréstimos! As novidades nas estantes vão desde romance gráfico sobre história do Brasil a títulos técnicos e informativos.

Atualmente, o acervo na Biblioteca Sabesp reúne mais de 9 mil itens e possibilita aos sabespianos acessarem as novidades do mercado literário gratuitamente. A consulta à coleção pode ser realizada de forma presencial ou on-line, por meio do nosso catálogo.

As novas aquisições serão sempre divulgadas pelos nossos canais de comunicação, boletim # NA ESTANTE e Workplace. E lembre-se: você também pode sugerir títulos que sejam do seu interesse pelo e-mail biblioteca@sabesp.com.br.

Veja abaixo quais são as obras recém-adquiridas e boa leitura!

Angola Janga: uma história de Palmares, de Marcelo D’Salete

ESG investing: um novo paradigma de investimentos? de João Amato Neto, Lucas Cardoso dos Anjos, Yago Cavalcante, Pedro Kenzo Jukemura

Trabalho em ambiente virtual: causas, efeitos e conformação, de Célio Pereira Oliveira

Quando me descobri negra, de Bianca Santana, Mateu Velasco (ilustrador)