Diversidade de temas: confira os novos títulos que chegaram às nossas prateleiras!

janeiro de 2022
Foto: SP LEITURAS

A Biblioteca adquire obras que abordam temas variados que possam agradar o maior número possível de profissionais – desde livros técnicos sobre saneamento, gestão e administração, clássicos da literatura brasileira e internacional e publicações voltadas para diversão e lazer, tais como HQs, culinária e curiosidades.

Com a diversificação do acervo, a Biblioteca cumpre sua principal missão de contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal do seu público, formado por empregados que possuem perfis distintos e plurais.

Agora, com a renovação do espaço físico e atendimento presencial, de segunda a sexta, das 9h às 18h, inclusive no horário do almoço, você pode verificar, pessoalmente, todas a novidades que chegaram às nossas prateleiras, além, é claro, de continuar a utilizar o catálogo on-line para buscas de títulos do seu interesse.

Confira abaixo as novas aquisições deste mês e boa leitura!

Judas, de Amós Oz

O rei do inverno, de Bernard Cornwell

Uma história visual da construção do sistema da Cantareira, de Luiz Almada de Alencar Barros

Qual é a tua obra? Inquietações propositivas sobregestão, liderança e ética, de Mario Sergio Cortella

Walden, de H. D. Thoreau

Sistemas de proteção catódica, de Instalações e engenharia de Corrosão Ltda - IEC

Rodrigo bom de bola, de Markiano Charan Filho

A história do queijo, de Disney Criscione

Manual de inovanças: criações à brasileira, de Museu do Amanhã – Instituto de Desenvolvimento e Gestão

#NAESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NAESTANTE, os empregados da Sabesp recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. A partir deste mês, o boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp, por determinação da presidência da empresa.

E lembre-se: você pode participar ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.