Em julho, tem mais roda de conversa. Inscreva-se e comece já sua leitura!

junho de 2023
Foto: SP Leituras

No dia 28 de julho, sexta-feira, das 14h às 15h30, acontece mais uma edição do Clube de Leitura dos Sabespianos! O encontro virtual (Plataforma Zoom Sabesp) será em torno da obra O Diário de Anne Frank em Quadrinhos, de Ari Folman, David Polonsky , escolhida pelos próprios empregados da companhia por meio de uma enquete no Workplace.

A obra

O retrato da menina por trás do mito. A única edição brasileira autorizada pelo Anne Frank Fonds, em que parte dos direitos autorais são direcionados a UNICEF. Com ilustrações de David Polansky, esta edição em HQ de O Diário de Anne Frank conta de forma lúdica e detalhada a história de um dos livros mais importantes do século XX.

Como se inscrever

Envie um e-mail para: biblioteca@sabesp.com.br informando sua intenção de participar com as seguintes informações:

Nome completo:

Unidade que trabalha:

Você receberá por email a confirmação da sua participação no Clube, com todas as informações para baixar o livro no app da BibliON, parceira deste projeto, e link de acesso à Plataforma Zoom, onde acontecerá o evento. A roda de conversa será mediada para melhor aproveitamento da atividade.

O acesso ao Clube é aberto a todos os interessados, mesmo para aqueles que não tenham tido tempo de ler a publicação, mas que tenham curiosidade em ver como funciona a dinâmica do encontro.

Não fique de fora, participe!