Já respondeu nossa pesquisa? Ainda dá tempo!

abril de 2024
Foto: SP Leituras

O prazo para responder nossa Pesquisa de Satisfação foi prorrogado até dia 15 de abril. Visando aprimorar cada vez mais nossos serviços, a Biblioteca quer ouvir você mais uma vez sobre as ações realizadas em 2023. Sua participação é muito importante para nós.

Em 2023, a Biblioteca Sabesp focou suas ações no sentido de promover e apoiar a geração de novas ideias vindas de todos os setores da companhia, tendo como principais pilares a melhoria do acesso à informação e o compartilhamento do conhecimento como forma de fomentar a cultura da inovação da empresa.

Por isso, precisamos da sua ajuda para aperfeiçoar e ampliar ainda mais os nossos serviços.

Clique aqui para acessar o formulário e responder a pesquisa. É rápido, são só 5 minutos! Todos os dados aqui cadastrados são sigilosos e servirão somente para a gestão da Biblioteca.

E lembre-se: o prazo para enviar as respostas vai até 15 de abril.

Não fique de fora! Dê sua opinião.