No “Dia da Criança e da Leitura da Biblioteca Sabesp” tem contação de histórias com a Cia. Duo Encantado

setembro de 2023
Foto: Cia. Duo Encantado (divulgação)/Bruno Marangon/Artigiani

Olha quem está chegando! Os contadores de história Rosita Flores e Giba Santana, da Cia. Duo Encantado prepararam um espetáculo incrível para o “Dia da Criança e da Leitura da Biblioteca Sabesp”. É o “Teia da Vida”, que vai falar sobre literatura e meio ambiente e muito mais!

No sábado, dia 7 de outubro, às 10h, temos um encontro marcado com vocês, sabespianos do estado de São Paulo, para celebrar este dia tão especial com a família. E nem precisa sair de casa, porque será 100% on-line!

E quem participar ainda leva brindes e tem direito a um kit incrível de livros para empréstimo e muito mais!

Não fique de fora: salve a data – 7 de outubro, sábado, às 10h, 100% on-line pela Plataforma Zoom da Sabesp e Workplace.

Link da Atividade
Join Zoom Meeting
Meeting ID: 885 4561 9675
Passcode: LIVROS

Sobre a Cia. Duo Encantado

Desde 2010, a Cia. Duo Encantado trabalha com narração oral de histórias, mediação de leitura, intervenções artísticas e poéticas, brincadeiras regionais da cultura popular e oficinas de formação. Tem como pesquisa a tradição oral em suas abrangências de contos, cantigas, ritmos e brincadeiras para públicos de todas as idades.

Sobre o Espetáculo "Teia da Vida"

Teia da Vida convida o espectador para uma viagem de fantasia, ensinamentos e muita emoção. Guiado pelos protagonistas das histórias, o público vai se deparar com ensinamentos para fazer do mundo um lugar sustentável e de bem viver. Singelo e potente, o espetáculo é também portador de mensagens de esperança, perdão e redenção. A sonoplastia e cantigas ajudam a criar as imagens e aguçar os sentidos provocando e ampliando emoções e enriquecendo a experiência do espectador. A “Teia da Vida” celebra a ligação que há entre tudo e todos e nos faz lembrar sobre a importância e a sabedoria do cuidado com a natureza