Novas aquisições: acesse nosso catálogo e confira as novidades

junho de 2023
Foto: SP Leituras

Com a intenção de aproximar cada vez mais os sabespianos dos recortes temáticos do acervo da Biblioteca, neste mês, as novas aquisições trazem títulos que abordam Meio Ambiente, Sustentabilidade e Saneamento, além de obras de lazer e técnicas. Explore o catálogo para aprofundar temas do seu interesse profissional e pessoal.

#NA ESTANTE

Por meio do informativo #NA ESTANTE, os sabespianos recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

E lembre-se: para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Confira abaixo a lista das novas aquisições e boa leitura!

Cinco mil anos: E (quase) Todas as Tiras, de Caco Galhardo

Fenômenos de Transporte, de R. Byron Bird, Warren E. Stewart, Edwin N. Lightfoot, Affonso Silva Telles (tradutor)

Dano Ambiental, de José Rubens Morato Leite, Patryck de Araújo Ayala

Fundamentos de Engenharia Hidráulica, de Márcio Benedito Baptista, Márcia Maria Lara Pinto Coelho