Novas aquisições: acompanhe as novidades do acervo!

julho de 2022
Foto: Equipe SP Leituras

O investimento constante na atualização e ampliação do nosso acervo bibliográfico é prioritário para garantir o acesso dos empregados da Sabesp a um conteúdo técnico e de lazer de qualidade. Acompanhe as novidades!

Participe também ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

#NA ESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NAESTANTE, os sabespianos recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

Confira abaixo os novos títulos que chegaram às prateleiras e boa leitura!

Porto Maldito, de Ricardo Avari

O segredo da águia, de Álvaro Carneiro

Princípios de Engenharia Ambiental, de Mackenzie L. Davis; Susan J. Masten

Os 10 mandamentos da LGPD: como implementar a Lei Geral de Proteção de Dados em 14 passos, de Fernando Marinho

Pequeno manual antirracista, de Djamila Ribeiro

O verdadeiro criador de tudo: como o cérebro humano esculpiu o universo como nóso conhecemos, de Miguel Nicolelis.

Comporte-se: a biologia humana em nosso melhor e pior, de Robert M. Sapolsky
O verdadeiro criador de tudo: como o cérebro humano esculpiu o universo como nós o conhecemos
, de Miguel Nicolelis.

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, de Igor Pires da Silva