Novas aquisições: as novidades de maio chegaram. Faça a sua reserva!

maio de 2024
Foto: SP Leituras

Nosso acervo está cada vez mais atualizado e diversificado! Entre as obras recebidas em maio, destacam-se: Delírios, de Kika Souza, que traz contos elaborados na transição do período de confinamento e término das restrições do período pandêmico, títulos que abordam temas técnicos, como Hidrologia de superfície: princípios e aplicações de Carlos Rogério de Mello, Antonio Marciano da Silva, Samuel Beskow e Novo marco legal do saneamento básico: por quem fez, de Veronica Sánchez da Cruz Rios, e um livro de relatos de vivências maternas, o Mãe fora da caixa, de Thaís Vilarinho.

Já explorou nosso catálogo hoje?

Atualmente, o acervo na Biblioteca Sabesp reúne mais de 9 mil itens e possibilita aos sabespianos acessarem as novidades do mercado literário gratuitamente. Confira aqui o passo a passo para explorar todas as funcionalidades do nosso catálogo.

As novas aquisições são sempre divulgadas pelos nossos canais de comunicação, boletim # NA ESTANTE e Workplace. E lembre-se: você também pode sugerir títulos que sejam do seu interesse pelo e-mail biblioteca@sabesp.com.br. Veja abaixo quais são as obras recém-adquiridas

Boa leitura!

Delírios, de Kika Souza

Dopamina: a molécula do desejo, de Daniel Z. Lieberman, Michael E. Long, Paulo Afonso (tradutor)

A mentalidade da inovação :oito passos essenciais para transformar qualquer empresa, de Lorraine H.Marchand, John Hanc, Eduardo Rieche (tradutor)

Direito e inteligência artificial: o que os algoritmos têm a ensinar sobre interpretação, valores e justiça, de Hugo de Brito Machado Segundo

Hidrologia de superfície: princípios e aplicações, de Carlos Rogério de Mello, Antonio Marciano da Silva, Samuel Beskow

Novo marco legal do saneamento básico: por quem fez, de Veronica Sánchez da Cruz Rios (coord.)

Contabilidade pública: 3D, de Giovanni Pacelli

Introdução ao sistema de patentes: aspectos técnicos, institucionais e econômicos, de Antonio Carlos Souza de Abrantes

Mãe fora da caixa, de Thaís Vilarinho