Novas aquisições: confira a lista, faça o empréstimo e leve seu livro para a casa!

janeiro de 2024

Romances, livros técnicos, história e muito mais!  Confira a lista das novas aquisições de janeiro, faça sua reserva e leve seu livro para a casa!

Atualmente, o acervo na Biblioteca Sabesp reúne mais de 9 mil itens e possibilita aos sabespianos acessarem as novidades do mercado literário gratuitamente. A consulta à coleção pode ser realizada de forma presencial ou on-line, por meio do nosso catálogo.  Aproveite para ver aqui o passo a passo que vai mostrar, de maneira simples e direta, como fazer empréstimos e renovações.

Canal de comunicação entre a Biblioteca e seus usuários

As novas aquisições serão sempre divulgadas pelos nossos canais de comunicação, boletim # NA ESTANTE e Workplace. E lembre-se: você também pode sugerir títulos que sejam do seu interesse pelo e-mail biblioteca@sabesp.com.br.

Veja abaixo quais são as obras recém-adquiridas e boa leitura!

50 anos de vidas, de Wilson Joel Leal Gasino,Priscila Franco (organizadores)

A grande viagem, de Aparecida Beiro Din

Monitoria de programa de compliance no Brasil, de Marina Mantoan (organizadora)

A capital da solidão: uma história de São Paulo das origens a 1900, de Roberto Pompeu de Toledo