Novas aquisições: confira as novidades nas nossas estantes expositoras

junho de 2022
Foto: SP LEITURAS

Os novos materiais adquiridos pela Biblioteca ganham destaque no nosso espaço físico, ficando disponíveis nas estantes e bem à vista dos sabespianos. Então, por que você não aproveita para conferir presencialmente os títulos que chegaram no nosso acervo! As novidades também podem ser consultadas on-line, pelo catálogo.

E lembre-se: você também pode participar ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

#NAESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NAESTANTE, os empregados da Sabesp recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

Confira abaixo os novos títulos que chegaram às prateleiras e boa leitura!

Restauração de sistemas fluviais, de Arlindo Philippi Junior et. al.

Ideias rebeldes: o poder de pensar diferente, de Matthew Syed

Gestão do amanhã: tudo o que você precisa saber sobre gestão, inovação e liderança para vencer na 4ª revolução Industrial, de Sandro Magaldi e José Salibi Neto

R para Data Science, de Hadley Wickham, Garrett Grolemund e Samantha Batista

Viva a sua cura, de Bruno Colontoni