Novas aquisições: leia, compartilhe, contribua!

maio de 2022
Foto: SP LEITURAS

Ler é um ato de descoberta, conhecimento e transformação. A Biblioteca Sabesp coloca à disposição títulos atuais, além de facilitar o acesso a um acervo cada vez mais diversificado e qualificado.

Você também pode participar ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

#NA ESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NA ESTANTE, os empregados da Sabesp recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

Veja abaixo os novos títulos que chegaram às prateleiras e boa leitura!

Encontrando o sentido, de Helton Neves

Campo geral, de João Guimarães Rosa

O portal, de Cris Herman e Bia Schauff

Manual de válvulas hidráulicas, de Rodrigo Ribeiro Franco Vieira