Novas aquisições: você não pode perder essas novidades!

setembro de 2023
Foto: SP Leituras

Mensalmente, novos títulos passam a integrar o acervo da Biblioteca, garantindo uma ampla gama de opções para que você esteja sempre atualizado com os principais lançamentos do mercado editorial e publicações relevantes para o seu dia a dia.

São livros de diversos temas disponíveis para consultas e empréstimos. Confira a lista e faça já sua reserva pelo catálogo on-line. E lembre-se: você também pode sugerir títulos do seu interesse para compor a coleção da sua Biblioteca!

#NA ESTANTE

Por meio do informativo #NA ESTANTE, os sabespianos recebem, todo o mês, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

Veja abaixo a lista das novas aquisições e boa leitura!

Atlas hidrobiológico: Sistemas do Estado de São Paulo: SABESP, de Lígia Marino, Bruna Sousa (coordenadores), Beatriz Brito Viana, Ricardo Avari, Lina Ikejiri (autores)

A pergunta definitiva 2.0: como as empresas que implementam o 'Net Promoter Score' prosperam em um mundovoltado aos clientes, de Frederick F. Reichheld

Tratamento de Águas de Abastecimento, de Célia Alves

Reiniciar: a liderança e arte de crescer, de Jerry Colonna, Leandro Santos (tradução)