Novidades do acervo: conectando pessoas ao conhecimento

fevereiro de 2022
Foto: SP LEITURAS

A renovação e ampliação constantes do nosso acervo buscam contribuir para a formação de leitores e oferecer suporte às atividades profissionais, científicas, tecnológicas e culturais dos sabespianos, conectando pessoas ao conhecimento.

São títulos especialmente selecionados para gostos diversos, indo de ciência, gestão empresarial, tecnologia e obras literárias, nos seus mais diferentes gêneros, nacionais e estrangeiros.

Agora, com a abertura no novo espaço físico e atendimento presencial, das 9h às 18h, inclusive no horário do almoço, além de utilizar o catálogo on-line para buscas de títulos do seu interesse, você pode verificar, pessoalmente, nossas  novidades na Biblioteca!

#NA ESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NA ESTANTE, os empregados da Sabesp recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

E lembre-se: você pode participar ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Confira abaixo os novos títulos que chegaram às prateleiras e boa leitura!

BIM e inovação em gestão de projetos: de acordo com anorma ISO 19650, de Leonardo Manzione, Silvio Burratino Melhado, Claudino Lins Nóbrega Júnior.

Doramar ou a odisseia: histórias, de Itamar Vieira Junior

Inteligênciaemocional: a teoria revolucionária que redefine o que é ser inteligente, de Daniel Goleman

Como a mente funciona, de Steven Pinker

Design thinking para leigos, de Christian Müller-Roterberg