Novidades nas prateleiras: clássicos, HQ, meio ambiente, inovação, tecnologia e muito mais!

outubro de 2022
Foto: SP Leituras

A Biblioteca é um espaço destinado à formação cultural e educacional contínua dos profissionais das Sabesp. Para garantir um acervo cada vez mais qualificado e que seja sempre útil, a equipe da Biblioteca mantém um processo constante de pesquisa e diálogo com os sabespianos, selecionando os melhores títulos que contribuam com conteúdos relevantes para os empregados de cada setor. Pensando em temas pertinentes e aprazíveis, os novos títulos que chegaram no nosso acervo já estão disponíveis.

#NAESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NAESTANTE, os sabespianos recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula pelo Workplace da Sabesp.

Participe deste espaço de aprendizado e aprimoramento! Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Confira abaixo a lista das novas aquisições e boa leitura!

Manual jurídico da inovação e das startups, de Tarcício Teixeira; Alan Moreira Lopes; Thalles Takada

O diário de Anne Frank, de Anne Frank; Ari Folman; David Polonsky

Value proposition design:como construir propostas de valor inovadoras, de Alex Osterwalder; Yves Pigneur; Greg Bernarda; Alan Smith

O jogo infinito, de Simon Sinek; Paulo Geiger (tradução)

As guerras do livro: a revolução digital no mundo editorial, de John B. Thompson

Licenciamento ambiental municipal, de Andrea Cristina de Oliveira Struchel

A Náusea, de Jean-Paul Sartre

Princípios de direito ambiental, de Paulo Affonso Leme Machado; Maria Alexandra de Sousa Aragão.

Engenharia e recursoshídricos: dimensionamento prático de instalações prediais de água potável, esgoto e drenagem urbana, de Danilo Duarte Costa e Silva