Novidades no acervo: incentivo à cultura da inovação e do conhecimento na Sabesp

fevereiro de 2023
Foto: SP LEITURAS

Inovação, pesquisa e empresas são temas que estão no radar da Biblioteca, sempre conectada para trazer aos seus usuários conteúdos que tratam das questões mais relevantes da atualidade.

Confira as novidades do mês e aproveite para colocar a sua leitura em dia! São obras de diversas áreas do conhecimento para consultas e empréstimos, como Direito, Economia, Meio Ambiente - e até romance e livro infantojuvenil, para você, sabespiano, e toda a sua família.

Escolha seu livro e faça sua reserva!

#NA ESTANTE

Por meio do informativo #NA ESTANTE, os sabespianos recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

E lembre-se: para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Veja abaixo a lista das novas aquisições e boa leitura!

A Metáfora da Duna: Fundamentos e Metodologia Científica em Administração, de Clóvis Cerretto Pinto

Código Civil e Legislação Civil em Vigor, de Theotonio Negrão, José Roberto Ferreira Gouvêa, Luis Guilherme Aidar Bondioli, João Francisco N. da Fonseca

Autodesk® Civil 3D 2020: Aplicações BIM para Projetos de Infraestrutura, de Marcus Cesar Cardoso

Curso de Direito Tributário Completo, de Leandro Paulsen