Procurando novos temas e histórias? Confira as aquisições do mês

abril de 2023
Foto: Foto: Reinaldo Rebernisek Mariano - ANalista de Gestão - Departamento de Valoração - TV. Crédito: SP Leituras

Confira a lista de títulos que a Biblioteca adquiriu neste mês. São obras que abordam uma diversidade de assuntos que vão desde Gestão, Meio Ambiente, Ciência, Inovação até literatura indígena. Escolha seu livro e faça sua reserva!

#NA ESTANTE

Por meio do informativo #NA ESTANTE, os sabespianos recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

E lembre-se: para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Confira abaixo a lista das novas aquisições e boa leitura!

Curso de Direito Ambiental, de Ingo Wolfgang Sarlet, Tiago Fensterseifer

Empreendedorismo: Dando Asasao Espírito Empreendedor, de Idalberto Chiavenato

O Karaíba: Uma História do Pré-Brasil, de Daniel Munduruku

A Alma que Caiu do Corpo, de André Toral