Queremos saber a sua opinião, responda nossa pesquisa!

dezembro de 2022

A Biblioteca Sabesp quer saber sua opinião sobre os serviços prestados e receber sugestões para implementar melhorias. Para isso, preparamos uma pesquisa de satisfação que ficará disponível até 30 de dezembro de 2022.

Neste ano, ampliamos o oferecimento de atividades em formato presencial com abertura do nosso espaço para receber todos os sabespianos com segurança. Também realizamos importantes parcerias para ampliar ainda mais este lugar de conhecimento e cultura da Sabesp - a nossa Biblioteca!

Por isso, contamos com a sua participação para o aperfeiçoamento e manutenção da qualidade das nossas ações, voltadas ao desenvolvimento de serviços de pesquisa, coleções, programação cultural e incentivo à leitura.

Clique aqui, para acessar o formulário e responder a pesquisa. É rápido, são só 5 minutos! Todos os dados aqui cadastrados são sigilosos e servirão somente para a gestão da Biblioteca.

Sua participação é muito importante para nós!

Imagem carrosel: Freepik