Sabespianos se reúnem em mais um edição do Clube de Leitura

maio de 2023
Foto: SP Leituras

Os ‘destemidos’ leitores sabespianos se reuniram, no último dia 28 de abril, em mais uma uma sessão do Clube de Leitura. A roda de conversa virtual foi em torno da obra 1984, de George Orwell, escolhida pelos próprios empregados da companhia. Na ocasião, foram sorteados livros entre os participantes. E a próxima edição já tem data para acontecer: dia 28 de julho!

Como se inscrever

Envie um e-mail para: biblioteca@sabesp.com.br informando sua intenção de participar com as seguintes informações: Nome completo: Unidade que trabalha: Você receberá por email a confirmação da sua participação no Clube, com todas as informações para baixar o livro no app da BibliON e link de acesso à Plataforma Zoom, onde acontecerá o evento. A roda de conversa será mediada para melhor aproveitamento da atividade.

O projeto do clube do livro acontece no âmbito da parceria entre a Biblioteca Sabesp e a BibliON. Os inscritos têm acesso à publicação por meio da biblioteca digital gratuita de São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de incentivar a leitura em diferentes plataformas, tanto virtual como física.

O acesso ao Clube é aberto a todos os interessados, mesmo para aqueles que não tenham tido tempo de lido a publicação, mas que tenham curiosidade em ver como funciona sua dinâmica.

Não fique de fora, participe!