Tem novidades na Biblioteca. Já passou por lá para conferir?

março de 2022
Foto: SP LEITURAS

Acabamos de concluir a sinalização da Biblioteca, o que vai tornar o ambiente ainda mais confortável e atraente para os sabespianos.

A nova comunicação visual – com avisos, placas e indicações diversas – vai contribuir para que os empregados da companhia conheçam e transitem pelo local mais facilmente, proporcionando uma experiência ainda mais agradável.

E tem mais uma surpresa: um monitor instalado no espaço vai disponibilizar informações importantes para os usuários, de maneira rápida e eficaz.

Então não perca tempo: venha conferir todas essas novidades pessoalmente, neste espaço que é seu e de todos os sabespianos!

Placas indicativas nas prateleiras: facilidade de acesso e maior mobilidade no espaço.

Sinalização interna: um passeio agradável pela Biblioteca!

Monitor: informação ágil para seu dia a dia.