Um brinde para quem ama ler!

fevereiro de 2022
Foto: SP LEITURAS

A Biblioteca Sabesp preparou uma surpresa para os seus leitores. Agora, quem fizer empréstimos no nosso acervo receberá um brinde muito especial: um marca página da Biblioteca!

A praticidade de usar um marcador é bem conhecida pelos amantes de livros. Em princípio, eles têm uma função pontual que é a de facilitar a leitura. Entretanto, muitas vezes os marcadores vão além desta função e despertam afeto e lembrança nos leitores. Inclusive, muitos se tornam colecionadores deste nobre objeto.

E aí, gostou? Então você não pode perder esse brinde incrível! Aproveite e consulte nossa aba de serviços e veja como é simples realizar empréstimos e ganhar este lindo marcador. E melhor ainda: com muita facilidade para receber os itens solicitados, que chegam via malote para a unidade de trabalho do sabespiano.

Saiba mais.