Utilize o serviço de alerta e receba informações em primeira mão sobre temas do seu interesse

novembro de 2022
Foto: google.image

A Biblioteca acaba de disponibilizar uma nova ferramenta que encaminha periodicamente, para os usuários da Biblioteca, um e-mail com as novas aquisições do acervo. O serviço, chamado Disseminação Seletiva da Informação (DSI), tem como intuito conferir ao público o poder de decidir o que deseja ou não receber, antecipando suas necessidades, facilitando as pesquisas e otimizando seu tempo para obtenção de um produto relevante.

Para receber os alertas, entre no catálogo on-line com seu login de rede e defina as “Áreas de Interesse” que sejam relevantes para você. Estas áreas foram distribuídas pelas diversas segmentos do conhecimento e suas abrangências: Administração, Artes, Ciências da Computação, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais, Engenharias, Filosofia e Psicologia, Geografia e História e Literatura.

Este é mais um serviço do sistema de gestão da informação oferecido pela Biblioteca, que já conta com outros canais de acesso à informação, como o informativo mensal #NA ESTANTE, auxílio à pesquisa, programação cultural, oficinas e clube de leitura.

Aproveite para conhecer os serviços disponíveis navegando na aba SERVIÇOS, neste site.