Venha nos visitar e conheça os novos títulos que chegaram!

março de 2022
Foto: SP LEITURAS

Adquirir novas publicações ou descartar obras obsoletas por meio de revisão periódica dos itens fazem parte da política de atualização do nosso acervo. O objetivo é  manter uma coleção completa e moderna, além de diversificada e útil para todos os sabespianos.

Aproveite para conferir os novos títulos presencialmente no espaço da Biblioteca: o atendimento é realizado de terça a sexta-feiras, das 9h às 18h, inclusive no horário do almoço. Você pode utilizar ainda o catálogo on-line para empréstimos, renovações, devoluções e diversos serviços.

O envio dos livros é feito por malote para as unidades de trabalho da Sabesp, para atender as necessidades regionais dos funcionários de todo o estado de São Paulo e seus familiares. Aproveite!

#NA ESTANTE

Atualize-se! Por meio do informativo #NAESTANTE, os empregados da Sabesp recebem, mensalmente, a listagem com os destaques dos livros adquiridos e inseridos no catálogo para consultas e empréstimos. O boletim circula exclusivamente pelo Workplace da Sabesp.

E lembre-se: você pode participar ativamente da construção do acervo da Biblioteca enviando suas sugestões. Para indicar títulos que sejam do seu interesse, é só enviar um e-mail para biblioteca@sabesp.com.br.

Confira abaixo os novos títulos que chegaram às prateleiras e boa leitura!

Storytelling: aprenda a contar histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e outras lendas da liderança, de Carmine Gallo

Talvez você também goste: por que gostamos do que gostamos numa era de opções infinitasde Tom Vanderbilt

Cartas para minha avó, de Djamila Ribeiro

O poder da empatia, de Roman Krznaric

Quem sabe faz a hora!, de Mario Sergio Cortella

Scrum: guia prático, de J.J. Sutherland

Tudo bem ser diferente, de Todd Parr

A máquina de fazer espanhóis, de Walter Hugo Mãe

Conversas com Cézanne, de Michael Doran (Org.)