Você sabia que biblioteca também é lugar de lazer e entretenimento?

fevereiro de 2024

Quando o assunto é “lazer”, a maioria das pessoas pensa logo em televisão, computadores, videogames, shoppings, parques etc. Mas você sabia que a Biblioteca também pode ser um lugar de lazer e entretenimento, além de ser um espaço para estudos, pesquisas e leituras?

"Nos últimos meses, temos notado que os sabespianos tem frequentado cada vez mais a Biblioteca para relaxar, em especial nos horários de almoço e intervalos”, observa a coordenadora de Biblioteca, Iliria Ruiz Pilissari.

E para incrementar ainda mais estes momentos preciosos de pausa durante o dia a dia de trabalho, a equipe da biblioteca selecionou e adquiriu alguns jogos de tabuleiro para que mais pessoas possam aproveitar. São jogos de curta duração, que aguçam a inteligência e servem para um momento de descompressão. E nesse verão, quem dispensaria um bom ar-condicionado? A Biblioteca também pensou nisso para receber todos os empregados da Sabesp com o máximo de conforto!

Então, o que você está esperando para ler, jogar e relaxar? Vem pra cá!