Nosso acervo conta com atualização constante e as novidades podem ser um ponto de partida interessante
para sua próxima leitura. As novas aquisições serão sempre divulgadas pelos nossos canais de comunicação,
newsletter e rede social. E lembre-se: você também pode sugerir títulos que sejam do seu interesse pelo
e-mail biblioteca@sabesp.com.br. Veja abaixo quais são as obras recém-adquiridas.

Vai lá e faz: como empreender na era digital e tirar ideias do papel

Tiago Mattos

Tiago Mattos, um dos maiores futuristas brasileiros, formado pela Singularity – a universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa – mostra neste livro que, sim, é possível criar uma empresa bem-sucedida do zero.  Tudo isso pode ser realizado por meio de muita pesquisa, planejamento e experimentação. Como colocar essa ideia em prática é muito mais do que apenas o começo, há muitos processos por trás dessa ação, então você deve estar pronto para se inventar e se reinventar para realizar essa tarefa criativa contínua. Com um formato muito atraente e uma abordagem clara e objetiva, este livro é para quem quer começar um negócio e não sabe por onde, ou para quem quer rever os principais pontos da sua estratégia empresarial.

Reserve Já >

Novas Aquisições

Delírios

Kika Souza

A obra traz contos elaborados na transição do confinamento e término do período pandêmico, apresentando personagens simples e característicos.

Veja Mais >

Dopamina: a molécula do desejo

Daniel Z. Lieberman, Michael E. Long, Paulo Afonso (tradutor)

Com uma abordagem inovadora, este livro revela como essa substância química influencia nossas atitudes em todos os âmbitos da vida.

Veja Mais >

A mentalidade da inovação: oito passos essenciais para transformar qualquer empresa

Lorraine H.Marchand, John Hanc, Eduardo Rieche (tradutor)

Nesta obra, a autora compartilha suas oito leis da inovação, um verdadeiro passo a passo para conduzir transformações duradouras e significativas em qualquer organização.